contato@oceudasestrelas.org

É POSSÍVEL !!!

É possível ver a verdade de VER – DADE? Mas o que é a verdade? Nos dias de hoje, quem tem a verdade? Quem está certo? Com tanta tecnologia, é possível ver o certo? Tantas linhas que existem… Cada um que caminha diz que seu caminho é o certo, mas como saber que tal caminho é o certo para si? HOJE SE FALA MUITO EM CONSCIÊNCIA, MAS NÓS SABEMOS DE FATO O QUE É A CONSCIÊNCIA, É A MENTE PENSANTE? OU O QUE… A NATUREZA, TANTO FALAMOS SOBRE ELA, SOBRE AS MEDICINAS DA FLORESTA, SOBRE GAIA, NOSSA MÃE TERRA. MAS… A NATUREZA NÃO SE RESTRINGE, tudo o que existe possui sua própria natureza. A Natureza da Água, das Plantas, do Fogo, da Terra, QUAL A NOSSA NATUREZA? NÓS NOS CONHECEMOS O SUFICIENTE PARA CONHECERMOS A VERDADEIRA NATUREZA DAS COISAS… A AYAHUASCA VEM DO PODER DIVINO, DA NATUREZA DIVINA, ISSO É O QUE ESTUDAMOS DENTRO DESTA LUZ Através da GNOSE, DAAT, VEDA (CONHECIMENTO) COMO QUISERMOS CHAMAR, nosso grupo de vegetal estuda essas possibilidades através de sessões fechadas, onde buscamos a cada sessão desvelar e clarear essas e outras questões.

A Ayahuasca, um chá utilizado em rituais religiosos e espirituais, tem sido objeto de estudos científicos que exploram seus efeitos e potenciais benefícios para a saúde mental. Diversas pesquisas, como as de Jiménez-Garrido et al. (2020) e Frecska et al. (2016), destacam os efeitos positivos da Ayahuasca na saúde mental, qualidade de vida e potenciais terapêuticos. O uso sacramental da Ayahuasca em cerimônias religiosas na Amazônia também é ressaltado, sublinhando sua importância cultural e espiritual (Frecska et al., 2016).
Além disso, estudos, como o de Durante et al. (2020), avaliaram o uso de Ayahuasca em contextos religiosos, abordando segurança, efeitos adversos e medidas de segurança. Outro estudo de Hamill et al. (2019) destaca que os motivos de uso entre membros religiosos estão consistentemente relacionados a aspectos religiosos e espirituais.
Essas pesquisas indicam que a Ayahuasca pode oferecer benefícios psicológicos, promover a transformação pessoal e ser segura quando utilizada de maneira responsável. O uso religioso e espiritual tem sido reconhecido e protegido em diversos contextos legais, respeitando a importância cultural e espiritual dessa prática.

 

MINHA HISTÓRIA DENTRO DA HOASCA – MESTRE IVAN

No ano 2000 (dois mil) após um período de profunda turbulência e inconstância, através de um casal de amigos (Waldemar Gerolamo e Rita Gerolamo) fui apresentado ao grupo CDI LUZ DO VEGETAL dirigido pela Mestre Elza Piacentini e até o ano de 2008 frequentei o referido grupo que tinha como base os ensinos do Mestre Gabriel fundador da União do Vegetal (UDV).
No ano de 2005 conheci Marcia Cristina Silva de Andrade e em dezembro de 2007 contraímos matrimônio e no ano de 2008 abrimos o grupo, até então denominado CEU LUZ DA MÃE DIVINA (Centro de Estudos Universal Luz da Mãe Divina) na cidade de Várzea Paulista.
Em 2014 mudamos para a Cidade de Juquitiba e após vários estudos e dedicação fui convocado a ser Mestre Dirigente das sessões com o Chá trazendo os ensinos do Mestre Gabriel.
Em 2022 mudamos para a Cidade de Charqueada, e após novo estatuto o nome foi modificado para OCEU DAS ESTRELAS (Organização de Conhecimentos Universal União das Estrelas).

São 23 anos de experiências, aprendizado e dedicação para o autoconhecimento.

AGENDA 2024

MARÇO

23/03 - Sessão de Escala

29/03 - Grande Cadeia de Ajuda ao Cristo

30/03 - Sessão de Páscoa

Em caso de dúvidas e demais informações, como valor: 
Entre em contato pelo WhatsApp e fale conosco!